Sobretudo

O post de hoje  foi solicitado gente,e o tema é  Sobretudo!Então vamos ao que interessa né!

Na chegada do inverno uma peça que nunca pode faltar no guarda-roupa, tanto feminino, como no masculino, apesar de serem mais usados pelas mulheres é o Sobretudo. Essa peça é essencial sim, principalmente para ser usado com o objetivo não só de se esquentar, mas de ficar elegante.

 O sobretudo feminino normalmente possui dois modelos os acima do joelho e os abaixo, qualquer um dos dois fica muito moderno com calças jeans e calça social. As botas ficam muito estilosas também com o sobretudo seja elas de cano alto ou cano curto, já os acessórios não é recomendado usar muitos, seja discreta use um lenço básico no pescoço ou uma gargantilha ou corrente básica também para não carregar o visual.

Há muitos modelos, cores, e podem ser feitos de diferentes tecidos, como jeans, couro e lã. O que é importante dizer é que o sobretudo feminino longo  não é indicado para as mulheres mais baixinhas, isso porque eles dão a impressão de que elas são menores. Já as cores variam bastante e vai de cada pessoa escolher a que mais combina com o seu estilo e com as outras peças do guarda roupa.

Veja abaixo alguns modelos de sobretudo:

Julia Guzman 🙂

Deixe um comentário